Último dia do ano, e eu não sei para vocês, mas pra gente 2018 foi um ano meio:

E também meio:

Em meio a esses dois (ou mil) estados de espírito, 2018 foi o melhor ano para a gente (Fê, Bela, Dri) em termos de autoconhecimento e aceitação.

Nunca nos sentimos tão bem e livres em ser quem nós somos!

Sabemos que ainda temos um grande caminho a percorrer, afinal não existe fim para o autoconhecimento – por isso estamos cheia de expectativas para 2019.

Como todo novo ano, começamos pensando o que gostaríamos de fazer e de quem queremos ser – mas diferente dos outros anos, não escrevemos todos os planos que sabemos que vão acabar no fundo da gaveta.

Ainda assim, como ano passado foi tão forte e importante na relação nós mesmas, queremos continuar 2019 assim.

Se você quiser se juntar à nós nessa, criamos o projeto #MeuNovoEu (nome mais clichê possível, a gente sabe rs).

O processo de auto aceitação é longo e vem de grão e grão. Mas esse ano aprendemos que as menores atitudes impactam muito, então a ideia do projeto é ir promovendo essas atitudes.

Para começar, vamos passar a primeira semana do ano fazendo um “desafio” por dia.

Participa com a gente?! =)

Você pode ir acompanhando pelo Instagram, e compartilha com a gente como estão sendo esses seus 7 primeiros dias! Posta com a #MeuNovoEu pra gente ir acompanhando. <3

Por último mas não menos importante, queremos agradecer a todas vocês que leem e participam do Novas Blogueiras!

Aprendemos muito com vocês e suas histórias todos os dias, e esperamos que em 2019 possamos dividir mais e continuar crescendo juntas.

Obrigada e nos vemos em 2019!

Com amor,

Fê, Bela e Dri.

Fê Rodrigues

Mineira. Sempre animada para a próxima refeição. Quando não estou falando sobre música e Kendrick Lamar, gosto de escrever sobre momentos e sentimentos.